DIZ A LENDA q:quando vc encontra uma pssoa bacana, legal, adoravel, interigente, atraente, amorosa, meiga, gostosa, delicia   e carinhosa num se pode deixa-la sumir entao pelo amorrrrr d deus NÃO ME DEIXA SUMIR.....vai q a lenda é verdad kkkkkkkk

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens Engraçadas

marido e mulher tomando cerveja no bar. o marido diz -querida esta vendo aquela mulher tomando whisk? eu me separei dela ha 7 anos,depois disso,ela naum paro + d bbr... a mulher respond -nao diga bobagem ninguem consegue comemorar algo tanto tempo assim....... kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens Engraçadas

quem tem fé em DEUS nunca esta sozinho!!!!

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens de Deus

Sempre ouvi dizer nunca cobiçar a mulher do próximo, mais nunca ninguem falou sobre em não cobiçar a mulher de quem esta na sua frente. kkkkkkk

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens Variadas

Sempre que chove ta uma tempestade com muitos raios eu sempre arrumo um lugar bem seguro pra me proteger. Sabe onde? . . . . . . Eu corro abraçar a minha sogra pois dizem que sogra não tem raio que o parta. kkkkkkkk...

Enviado por: mensagens
Categorias: Diversas

Um ladrao chega derrepente e aborda um menino e diz PARE! o mlk respondi:- IMPAR! ladrão:- Não...não to te roubando! mlk: vc ta me roubando? bosta...entao não brinco mais! kkkkkkkk

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens Engraçadas

1 loira estava andando com o celular na mão, qd chega um ladrão e fala: - Passa tudo q vc tem ai! ela responde: Ah pois entao liga ai teu blutuf.. kkkkkkkkkkkkkk

Enviado por: mensagens
Categorias: Mensagens Engraçadas